27.9.10

Eu pulo fora de você, ou você pula fora de mim? Quem vai ter coragem e "balls" pra seguir em frente?
Because you have to have gutts. Felicidade sem preço, não tem o mesmo gosto né?
Eu peso tudo agora. Peso até o que é invisível aos olhos. Peso as minhas verdades, as minhas omissões, as suas verdades e omissões. Mas só se vive vivendo. Esperando sei lá o que não posso mais. Não posso mais me contentar com nada além do que eu acho que eu mereço. Se eu merecer alguma coisa de boa dessa vida, que ela me dê a oportunidade de apreciar. Senão, prefiro me conformar. Só que é o que tenho feito ao longo de muito tempo.
Se eu me mostrar quase 100% será que você foge? Ou será que me dá a mão e me diz que a gente vai percorrer esse caminho "anyway".
Eu só sei que eu arrisco demais, quando devia arriscar de menos e vice-versa. Não sei medir o que é pra ser menos, nem o que é pra ser mais.
"Love me or leave me".
That's all folks.

22.9.10

É tudo muito familiar. As coisas não tem sentido e fazem minha cabeça girar num eterno vai e vem de pensamentos que me tiram o sono.
Não sei se sinto porque era pra ser, ou se era pra me sentir assim mesmo. Havia me esquecido.
Ao me jogar no desconhecido futuro, me sinto solta no espaço, sem rumo. Existe vida na lua?
Entro no meu universo de só sentir, sentir e sentir. Esqueço de falar, de mostrar, de tocar. De fazer o que não parece real, se concretizar. Prefiro ficar imersa no sonho. Na sensação de estar ali, como se estivesse de fato sonhando, sem saber o desfecho.

Provavelmente quando sair desse estado, vou sentir falta. Mas agora existe o medo. O medo e a palpitação do meu coração quando te vejo, te beijo, te abraço.

Será que eu estou de volta? Voltei a ser.

(I'm a drama queen, I know. So save it)