18.5.09

Banho de descarrego

Foi no mar. As ondas do mar. Eu estou soando meio Clara Nunesca...mas olha, nada como um bom banho de mar e ainda ser azarada pelo Alexandre Borges ( eu não to viajando né Chel?) pra completar meu domingo. Depois dancei as mais diversas bizarrices numa festa que tem um nome engraçadíssimo.
Final de semana especial esse. Acho que daqueles inesquecíveis. Pelas companhias, pelos sorrisos e pelas lágrimas. A vida é tão mais legal quando se tem amigos...
Vou dormir. Eu passei o final de semana mais delicioso ever.
E olha, xô uruca. Que agora que eu tomei banho de mar, lavei a alma. O que vem de baixo não me atinge.
Cerveja é bom né?
A gente vai falando as coisas assim e volta a escrever no blog assado.
Pela atenção, obrigada.
Senão eu vou querer rock n roll all night. Ouié.

Um comentário:

Rachel disse...

Muito bom!!

Yeah yeah, vi tudinho, nos mínimos detalhes :-)