7.9.09

Eu já fui triste de não conseguir sorrir. Agora consigo sorrir mesmo estando triste. É uma evolução saber aproveitar o que se tem, e deixar que a vida tome conta do que ainda se terá. O aqui e agora me interessa. O resto, é depois.
A opção de viver o presente me alivia um peso enorme das costas. Apesar de tudo.

Eu moro na cidade mais linda que podia existir, eu tenho os melhores amigos que eu poderia ter.
Não há nada nem ninguém que vá me fazer esquecer quem eu sou ou de onde eu vim.


Pra onde eu vou, depende de mim. No momento estou reunindo forças, fazendo exatamente o que eu preciso fazer, para que eu possa dizer lá na frente que eu pelo menos tentei.
Arrependimento é algo muito distante de mim agora. Nunca tive, que eu me lembre. Jogo aberto sempre, mente sã, espírito alimentado pelas boas coisas boas da vida. Eu só preciso disso e de uma árvore de dinheiro no meu quintal...rs

Agradeço ao lindo dia de hoje.
Eu precisava desse mar e dessas risadas.

Não deixei de estar triste. Mas a tristeza é algo que assim como a felicidade está sempre presente em nossas vidas. Basta prestar atenção e dar a importância devida às duas coisas pra você entender.

Existe a compensação.


Boa noite.

Nenhum comentário: