Eu sinceramente estou anestesiada pra vida. Tem pouco tempo que acreditei novamente, me dei uma chance, respirei todo o ar que passava por mim, e sorria sem preocupação...aí veio a puxada de tapete. Não, MC, a vida vai te escrotizar só mais um pouco, só pra você entender que não se leva nada de graça daqui.
Tudo tem um por que, não é assim que a gente entende a vida?
Sei que estou aqui pra viver...pra seguir meu caminho, pra tentar sorrir em meio a tempestades. Ninguém é obrigado a gostar de mim. A única pessoa que é obrigada a isso sou eu mesma.
Acho que ter noção disso já muda em algum aspecto essa visão sobre o "viver". Só me tornei mais seca, menos emotiva, mais precavida...coisa que eu achava que era desnecessária, que tinha mais é que se jogar mesmo. Ledo engano. A gente tem que se proteger. Infelizmente a vida também é feita de gente esquisita, que vai te largar, te abandonar, te sacanear. Felizmente passarão outras por ela, que te darão a mão, junto às outras que sempre estiveram por ali.
Valorizo o que eu tenho pra hoje. Amanhã é reflexo do que eu planto agora.
Muitos pensamentos, sonhos, vivências acordada, sonhando, flutuando por aí. Mas sempre sou eu, com tudo que tem direito...as minhas fraquezas, defeitos, minhas glórias e alegrias.
"Life is a bitch, so learn to fuck it."
Nenhum comentário:
Postar um comentário