13.12.09

Domingo é pior que segunda


Acordo pra olhar o céu, ver se está aberto ou fechado. Fechado com nuvens e nuvens, daqui a pouco chove, penso.
Não dá outra, chove. Não muito forte, nem muito fraco, o suficiente pra eu voltar pra cama. Sonho bastante nessa mais uma horinha e pouco. Era o que eu precisava dormir.
Agora a chuva resolveu cair mais pesada um pouco.
Já está na hora do almoço, e eu não tenho idéia do que comer. Sei que já comi dois chocolates tipo Bis (outra marca), acordei de um sonho que provavelmente envolveu doces (lembro vagamente) e a vontade despertou comigo.
Narrando o que aconteceu comigo até agora, uma da tarde, dá pra perceber o que o domingo sem sol representa pra mim.
Preguiça, lentidão de pensamentos, um dorme-acorda eterno, tentativas de estudar o que tenho que estudar... fugir das minhas maluquices de pensamentos desnecessários, deixar muita coisa pra amanhã resolver...
Com uma chuvinha assim, o clichê filme/cama/cafuné estaria bom demais.
Ainda bem que amanhã é segunda.

Nenhum comentário: