22.12.08

Tudo que eu gostaria de dizer, ainda não foi dito. Eu não gosto de balançar o coreto alheio. Meu maior defeito. Enquanto todos sacodem e derrubam o meu, e eu vou lá e monto tudo de novo, pra derrubarem de novo.
Nada saudável.
Mas ainda bem que eu tenho conseguido falar na análise. Aprendi desde pequena a não falar, a omitir, por medo. Medo de ser repreendida. Cada um com os seus problemas. O meu é esse.
Meu maior medo é o da rejeição, pensando no meu histórico mais recente.
Aí, me recolho, me suicido um pouquinho todo dia (como escorpiana que sou), e deixo que os outros venham e me digam o que acham que eu devia estar fazendo da minha vida.
Mas, por teimosia, acabo fazendo sempre o que eu quero da minha vida. Deveria ser assim, né? Cada um faz o que bem entende da vida e fica por isso mesmo.
Mas não é. Quando existem sentimentos envolvidos nunca é.
A vida podia também ser mais simples, mas não é.
Então tá.
Vou pegar o martelo e começar a reconstruir essa história.

Nenhum comentário: