3.12.08

dor rima com amor

A angústia começa em torno de um pensamento obsessivo. Uma vontade insuportável de ficar junto, de ouvir o que você tem a dizer, de observar cada centímentro do teu corpo como se fosse a primeira vez que o visse. Mas eu não te tenho nem quando estamos a dez centímetros um do outro. Você vaga em seus pensamentos, que te levam tão longe de mim, fica impossível alcança-lo.
A saudade acontece na hora em que nos despedimos. Não existe uma hora, duas, três horas depois. Existe o fechar a porta e já sentir meu coração apertando.
Mas como se lida com isso? Como eu posso viver esperando o impossível?
Meu coração não tem me obedecido ultimamente, infelizmente.
Minha cabeça fica num processo doido de me convencer disso e daquilo.
Eu amo você.
Mas você não sabe disso, não é mesmo? E as vezes acho que não merece saber.

*mentalmente exausta hoje*

Nenhum comentário: