28.1.09

Tenho medo da minha intuicao. Ah, hoje eu estou sem acento. Entao eh assim com h e tudo, e sem cedilhas e tils.

Entao. Nao acho que seja uma coisa totalmente e exclusivamente da mulher. Mas acho que acontece porque temos um olhar diferente do olhar masculino. A gente presta atencao nos detalhes.
Somos observadoras detalhistas. E mais uma vez, nao que nao existam homens com essa caracteristica. Eu so acredito que ela seja mais feminina.
E percebemos quando tem alguma coisa errada, com o mundo, com a pessoa amada, com o cachorro.
Eu sou assim, e na maioria das vezes acerto o que eu acredito que esteja acontecendo.
Nao eh muito legal viver assim. Mas nao tem muito jeito. Talvez faca parte de quem eu sou, porque afinal, uma escorpiana eh muito introspectiva e a gente tem fama de penetrar na alma das pessoas.
Exagero ou nao, acho que dessa vez acertei novamente.

Veremos...

Nenhum comentário: