13.2.09

O incrível ato de desopilar!

Dancei absolutamente tudo que eu podia dançar, ao som do meu amigo Lucio K, dj incrível. Não é porque é meu amigo. Há anos ele é meu amigo sim, mas ao mesmo tempo, vem trabalhando com a fúria de um pesquisador musical dos mais concentrados e competentes que eu já vi.
Aconselho fortemente ir a uma festa que se chama Volta ao Mundo em 80 Discos.
Assim que entrei, sozinha, fui tomada imediatamente pelo ritmo que tocava saindo das caixas de som. Depois que me ambientei, peguei a primeira cerveja, não tinha alma viva que me tirasse da pista de dança.
A pesquisa que ele faz de ritmos de vários continentes, misturando a ritmos nacionais, batidas eletrônicas feitas por ele, mixadas por outras, é inacreditável.
Não parei um minuto de dançar. Tomei apenas 3 cervejas, tive alguns companheiros de dança igualmente entusiasmados e saí de lá com a certeza de voltar.
Nada se compara, na minha opinião, à música.
Ouço desde que me conheço por gente, graças a minha mãe, cantora nata, bailarina de formação, que sempre nos mostrou com paciência o que era ritmo, e como dançar no ritmo.
Daí que vem o entusiasmo e minha energia para dançar.
Desopilei totalmente.
Agradeço ao meu amigo querido.
Lucio, vamos em frente, porque você é talentoso demais pra ficar escondido assim.
Conte comigo.
***

Problema? Que problema? Depois de uma noite dessas, eu vou dormir tipo um bebê.

2 comentários:

Anônimo disse...

A música opera sobre os ritmos corporais e dançar é sempre uma catarse sem palavras, certo? Que tal fornecer o contato com o Lucio?
Bj
Guilhermina

Anônimo disse...

:) que maravilha poder ter feito isso por voce ;)
bjs e obrigado pela generosidade.