23.2.09

um blog musical

Me surpreendo com a quantidade de músicas que venho ouvindo, postando, procurando. Sempre foi assim. Eu realmente não consigo ficar sem ouvir música.
**
Carnaval estranhíssimo esse. Mas não estou reclamando, só está muito peculiar. Eu estou muito independente. Sensação de liberdade, deliciosa.

**
Nos ouvidos:
"Se ao menos pudesse saber, que eu sempre fui só de você, você sempre foi só de mim..."

*sigh*

**

vai passar.

**

Amigos me chamando para ir à praia. Eu não paro há mais de uma semana. Dias repletos de coisas pra fazer, gente pra ver, sol, mar, alegria, alegria.
Pena que eu não posso dividi-la com quem eu gostaria.

**

Já que o tema recorrente é música, sugiro alguns sites bem legais personalizadíssimos:

Blip.fm


Last fm


Musicovery


Go Gear

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom