22.3.09

O que me supreende é essa minha incessante ânsia de me apaixonar. Mas me vi recentemente anestesiada pra esse tipo de sentimento. Algo diferente me move, uma coisa qualquer que se acendeu dentro de mim. Meu interesse se tornou eu mesma. Num sentido amplo, inteiro. Me respeitando.
Respeitando cada pensamento e ato.
É bom ter amado, tantas e tantas vezes. Agora é minha vez. Depois de tantas experiências, acredito que o que eu vou receber de mim é um amor maduro e pronto para o que der e vier. O resto é lucro. Vem logo a seguir. O importante é o que eu construí até então.

**

A vida é muito louca. Muito. Quando temos a capacidade de enxergar em todos os ângulos e cores, assusta um pouco. Mas é generosa porque nos mostra quem vale a pena. E disso eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Sei exatamente quem vale a pena.
Eu venho em primeiro lugar. Os outros, posso contar nos dedos de uma mão.
;)

Nenhum comentário: