20.3.09

Um coração sossegado

Eu ando de saco cheio, quero reconstruir. Me dão as armas, não consigo usá-las. Pensativa, arrumando a casa, minha cabeça.
Decepcionada com as coisas, os homens, as verdades. Mas a vida segue. As aventuras continuam. A minha vontade de viver o novo me leva, me acompanha a calma de que tudo chega no fim. Até o começo.
E eu sigo contente em meus atos, minhas conversas e meus motivos.
Sinto mais eu mesma, sei bem o que quero pra mim.
A vida me ensinou, as dores me ensinaram, que meu amor existe dentro de mim, para fora se projeta, mas agora eu consigo mirar onde eu quero. Não existe mais um coração adolescente, pairando, planando procurando pouso de tão cansado que voa sem rumo, acelerado. Existe um coração mais tranquilo, que espera para caminhar passo a passo onde eu o conduzir.
Aguardo novas experiências. As velhas servem para construir quem eu sou, ou quem eu fui.
Em breve, muita coisa vai mudar. Escreve aí. Vai sim.

Nenhum comentário: