2.3.09

Todo carnaval tem seu fim

O carnaval foi pra encontrar todas as pessoas queridas da minha vida. Passei ótimos momentos ao lado dos meus amigos, amores, irmã, gente do bem. Melhor do que isso não existe. Dancei, pulei, cantei trocentas vezes vocêpagoucomtraição, gargalhei, queimei os ombros, fui encharcada por moradores das ladeiras de santa com suas mangueiras e baldes, bebi de manhã, acordei atrasada pros blocos do dia seguinte. Subi Santa Teresa de moto-táxi, desci Santa Teresa a pé, andei de metrô às 5 da manhã com um vagão só pra mim.
Vi muito homem de asinha de anjo, mulher de diabinha, de Minnie, os tradicionais homens de vestido.
Vi a Lapa de cima das sacadas do Carioca da Gema e do Odisséia. Dancei vendo de pertinho os tambores do Empolga às 9, subi e desci ladeira, vi briga começando, saí correndo.
Reencontros, desencontros, calor, purpurina, máscaras feitas em casa, música eletrônica, visita a casa nova de amigo, barzinhos, mesa com dez pessoas, muitas saideiras cortesia, alegria, saudades, pensamentos misturados.
Vivi emoções muito fortes, intensas. Me senti viva a cada segundo dessa semana.
Assim que tem que ser. Agora, depois dos laços refeitos, da vida me mostrar em technicolor o que importa, quem importa, vou seguir com ela mais otimista, sabendo quem está ao meu lado. Com a certeza que a vida podia ser bem melhor e será...
É bonita, é bonita e é bonita!

3 comentários:

Nelida Capela disse...

Muito bom seu carnaval, MC! Quantas aventuras. Muito legal ler sobre elas.Bj,

mcpompeo disse...

oi nélida,
:)
foi divertido e muito esclarecedor tbm!
beijosssss

MaryClaude disse...

vc pagou com traição a quem sempre te deu a mão!!!
musica oficial do carnaval! ehehe
bjss, lindona!