6.8.09

Conclusões

Não quero ser diferente do que eu sou, não quero parar de sonhar os meus sonhos, querer o que eu sempre quis pra mim. Não vou fazer isso de novo. Não vou desistir de atingir meus desejos, vontades e manias.
Tenho prazer em ser eu, me olhar por dentro e me reconhecer.
Não vou mais me enganar, isso é passado.
Não tenho vergonha de amar, não tenho vergonha de dizer que sou toda amor. Amo muito e intensamente. Sou verdadeira quando amo, transparente, desequilibrada, ansiosa, meio mãe, meio irmã, meio melhor amiga, mulher totalmente.
"Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar".

Então eu resolvi, tomei uma decisão muito importante.

Eu serei eu o tempo inteiro.
Mereço ser eu, mereço muito respeitar meus limites, minhas dúvidas, minhas tristezas, toda a confusão que acontece dentro de mim nessas horas.
Prometo a mim mesma: não me boicotarei.
Não vou forçar a barra, vou deslizar suavemente. Serei delicada comigo.
Não vou perder noites de sono pensando em como eu podia ser diferente. Vou dormir mais cedo e acordar de manhã já querendo mudar o que eu não gosto.
Vou fazer promessas e cumpri-las. Por isso mesmo, sei que não posso cumprir todas. Serei honesta comigo. Sem blefar.
É jogo aberto agora.
Faça uma pergunta, eu te respondo, se isso não me prejudicar. Se achar que pode me afetar de maneira negativa, eu gentilmente mudo de assunto e digo que não darei respostas do que eu não sei.
Eu estou comigo.
Preciso respirar, preciso viver minha vida.
Eu me lembro o que eu queria pra mim há muitos anos atrás. Infelizmente quase nada aconteceu, por culpa minha talvez...
Mas agora eu tenho o direito, me dei esse direito, serei feliz.

Sem culpa nenhuma. Sem chororô. Sem arrependimentos, porque eu precisei traçar esse caminho até aqui.

Sem medo.

Agora eu sei o que eu quero, e vou lutar até o fim. Se não conseguir, não vou dizer "pelo menos eu tentei"... Vou analisar o que deu errado e tento de novo. Não vou mais aceitar calada o que vier. Sou um fator de uma equação.

E também, vou dormir, porque sonhando tenho encontrado muitas respostas, minha mente descansa e preciso desse tempinho.

boa noite, poucos amigos queridos que me lêem.

Nenhum comentário: