30.7.09

Ai preguiça

Chove tanto, faz um friozinho delicioso. Eu estou com uma preguiça master. Vontade de dormir, dormir, dormir.
Entre outras coisas, claro.
Mas vou deixar isso quieto.

Fui ao Paraguay e comprei umas coisinhas pra mim. Entre elas meu Ipod novo. Creminhos, perfumes, um bando de bobagens. Volto lá em setembro e vou comprar mais. Adoro dar presentes, vou trazer mais!

Eu estou com uma tremenda falta de assunto.

No momento deitada na cama, com as pernas em cima da mesa, ouvindo no shuffle as musiquichas no Ipod novinho.

Queria te dar uns beijos agora, youknowhoyouare.

Recadinhos anônimos em post é tão cafona. Mas não to nem aí.

To é com preguiça de escrever qualquer coisa profunda, sentimental, com palavras lindas e tal.

Eu gosto de digitar no teclado. Um dia eu percebi que conseguia fazer isso sem olhar pra ele. Foi quando me dei conta o tempo que já passei escrevendo no computador.
Me assustei um pouco, mas depois continuei digitando.

Ai preguiça.

Minha cabeça pensa em coisas muito inúteis nesse momento. Tipo, vou ali acender um cigarro, escovar os dentes e dormir (de novo).

Ou nao. Cade o acento que tava aqui? Ai, desconfigurou tudo.

Preguicaaaa sem cedilha.

Tchau.

Nenhum comentário: