18.10.09

pensamentos em desordem pra um domingo de pés cansados

Dançar a noite inteira de saltinho não é uma boa idéia, definitavamente. Deviam inventar um sapato que fosse portátil pra essas ocasiões. Taí, vou patentear um que seja dobrável, caiba numa bolsinha de balada e te salve de perrengues no meio da noite. Depois de uma certa hora foi pé no chão com meia-calça e tudo. Não nasci pra sofrer.

Falando nisso, cansa sabia? Puta que pariu, como cansa. Acho que parte é TPM, parte é inferno astral ( se é que isso existe ), parte é vontade de mandar tudo pro caralho, parte é minha ansiedade que ultimamente foi obrigada a sossegar porque a vida não tem ajudado...Mas tem muito tempo que não sou genuinamente feliz. Não sei o que acontece com a minha vida, ou comigo. Não sei se é minha culpa, não sei. Mas é um sofrimento idiota, constante, uma instatisfação eterna com tudo que me acontece, do jeito que acontece. As coisas que quero que aconteçam não acontecem. É um MIMIMI eterno. E puta merda, cansei.


Ainda bem que eu tenho amigos dos mais incríveis. Graças a Deus. Eu tenho amigos. Ponto.

E é pra onde eu mando o meu amor ultimamente. É pra eles que vai. É pra quem sempre está ali quando eu preciso. Pra quem eu sempre corro quando eles precisam. Porque pra mim, amizade e amor é construção. É semente a ser regada. É proteger da chuva, cuidar pra não faltar luz. No escuro as coisas morrem. Na ignorância também.


ps: Adoro horário de verão.

Nenhum comentário: