29.11.08

renovação

O novo vem surgindo na minha vida a passos largos. Cada dia uma história diferente, uma sensação diferente. Tudo de novo? Não, tudo mudado. Eu não sei mais o que esperar, mas sei que está se transformando, tomando um formato desconhecido pra mim. Até agora, fazendo um balanço do que eu tenho passado no último ano, esse aqui, que nós estamos e um pouquinho do ano passado, fica cada vez mais claro que as coisas têm começo, meio e fim. Tornando-me mais realista e preparada a cada dia pra tudo que eu sei que eu vou ter que abrir mão, para começar outras coisas.
Não quero aqui, colocar nenhuma expectativa em mim. Se eu releio isso, daqui uns dias, pode estar diferente.
Mas eu sei que, igual, nunca mais.
Meu coração e minha cabeça estão trabalhando juntos, quando eu consigo essa proeza. O resto eu prefiro viver e sentir sem pensar.
Senão, eu nunca vou saber o que poderia ter sido. Não quero deitar na cama e me arrepender do que eu não fiz. Isso jamais.
Vou ali viver, depois eu volto.

Nenhum comentário: