6.7.09

Eu to muito escrevinhadora esses dias. Eu sei. Nada pra fazer a não ser botar pra fora e coisa e tal. O negócio é que eu já não sei onde botar tantos pensamentos. Eu faço análise, e juro, tenho procurado não faltar. Quando eu chego eu desando a falar. Nunca cheguei e fiquei naquele silêncio até que algo viesse à tona. Acho que eu não conseguiria, acho desconfortável. To ali pra isso não é mesmo? Pra falar e ser ouvida.
Eu tento viu. Tento. To tentando.
Mas essa minha cabeça vou falar uma coisa. Não é fácil ficar aqui dentro dela não.
Botar esse tanto de coisa em ordem é quase como tentar dar aula num colégio cheio de adolescentes rebeldes e armados até os dentes.
Aí chega a tal ponto que quando eu sento aqui pra tentar escrever alguma coisa que faça sentido, acaba não fazendo algum.
De qualquer maneira não digam que eu não tentei.
É só o que faço ultimamente. Tento.
Esse post é aquele tipo que fala e não diz nada. Não vou mais perder seu tempo e o meu, porque amanhã é segunda-feira e todos temos que começar tudo de novo.
Boa semana.
Brigadabeijo.

Nenhum comentário: