4.7.09

Um cigarro e cama

Só quem fuma entende. Não estou achando lindo o que estou a ponto de dizer, mas sinceramente, não tem outra maneira. Quem fuma sabe.
Você tá lá, na sua, passa das onze da noite, em casa, achando que ainda tem alguns cigarros no maço...Aí relaxa e fica à vontade navegando na internet, cochilando, ouvindo música, pensando no que escrever e tal. Mas quando você abre o maço...a derrota. Tem UM cigarro. Ninguém mais entrega. Você vai ter que andar quilômetros antes de chegar no primeiro boteco pra comprar seu vício maledetto.
Aí você se ama muito porque sempre guarda um "estepe" em algum lugar e cata por todos os lados do seu quarto e acaba achando. Ele não é da marca que você fuma, mas who cares?
Agora você tem dois cigarros.
Big deal. Isso dá doença, dá problema, dá tudo que é tipo de coisa ruim na vida. Mas você fuma cacete. Então fica feliz consigo porque escondeu um maço qualquer numa gaveta pra uma situação dessas.
Uma hora dessas, antes de vocês piscarem, eu vou parar. Mas hoje, sabadão bodeada, sofrendo com um torcicolo e com as dores da vida, não.

Um comentário:

julia disse...

hehehehehehe. nem eu.