16.7.09

texto antigo...

Andei fuçando uns textos meus antigos em blogs perdidos na vida e no espaço.
Eu sempre gostei de escrever, acho que desde que aprendi a escrever.
E sempre escrevi sobre tudo. Inclusive sobre sexo. Inclusive sobre sexo com amor...

"Quando o sexo transcende...quando de vez em quando a gente consegue olhar nos olhos da pessoa e saber que ele(ela) está ali porque simplesmente não queria estar em nenhum outro lugar. Isso se torna completo. O orgasmo é mais completo, não é um gozo do corpo. É o gozo do corpo e da alma, que está ali junto dessa outra alma. A mente não raciocina mais , o transe começa. O movimento do corpo é quase intuitivo, os dois corpos seguem o mesmo ritmo. Aceleram ao mesmo tempo, descansam quase que simultâneamente.
Pra mim, isso é quando o sexo torna-se completo. Quando não é preciso dizer mais nada. Quando se exibe um sorriso sereno nos rostos. Quando mesmo estando longe, a gente sabe que ambos queriam estar perto.
Sexo pra mim, é sinônimo de plenitude. É energia, e não pode ser desperdicada de maneira alguma. Usar nossa energia com outro corpo, vai muito além do que estamos ali vendo à olhos nus. É troca de muita coisa...mas isso não é assunto pra blog. Isso é papo entre amigos, e leva horas.....

Só posso dizer, e ficar aqui repetindo, que estou feliz. E não só sexualmente. " 29/12/2001


Faço minhas, minhas palavras hoje em dia.
;)

Nenhum comentário: