11.11.08

eu quero

Todas as tristezas, me viraram do avesso. Eu fiquei orfã de casa, meu coração foi despedaçado e jogado num cantinho, varreram minhas esperanças pra debaixo do tapete. Uma hora eu resisti e disse que não, queria tentar tudo de novo. Mas ninguém quis meu retorno, ninguém. A casa esvaziou-se em torno de oito meses. Caixas empilhando, minhas lembranças sendo guardadas, segmentadas, rotuladas em pilot roxo do lado de fora do papelão marrom.
Minha vida inteira, meus cinco anos e alguns anos antes, trazidos do passado pro meu presente, que era viver ali. Não é mais.
Passada essa etapa, cuida-se do coração, né? Nada mais natural. Óbvio.
Eu não sou muita boa nisso não. Imediatamente me vi carente, procurando seiláoque por aí, não me satisfiz, me enrolei em histórias que não me pertencem. Memórias outras, completamente deturpadas, perturbadas, incrívelmente destruidoras.
Agora?
Eu quero que esse ano passe batido.
Saia daqui correndo!
Sofrimento, tive todos os possíveis.
Amadureci na velocidade da luz.
Vou engolir 2009. Porque 2008 me engoliu.
Começando um outro blog, onde minhas entranhas ficam mais expostas.
Sem censura, sem dever nada a ninguém.
Lado B de mim.
Segura na minha mão e vamos ser felizes!!

;)
Bem-vindos.

7 comentários:

Nelida Capela disse...

Om Nami Padme Hum !
Om mani padme hum é um dos mantras do Budismo; o mantra de seis sílabas do Bodisatva da compaixão: Avalokiteshvara. De origem indiana, de lá foi para o Tibete. É o mantra mais entoado pelos budistas tibetanos.

Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses (isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores). Este sofrimento vem do orgulho.
Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.
Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.
Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles, etc; e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.
Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.
Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou do ódio.


Blog novo, eba!!!
Beijos,
Nélida

:: :: disse...

Pensei que fosse ler coisinhas mais detalhadas...sabes???
E de uma desgraça sempre iria tirar uns risinhos...afinal é disso que a comédia sobrevive...
Bjo Bjo!

Unknown disse...

"Sei assim", má! Vamos embora pra Pasárgada? Geral num braço só? Ufa!!!

Leonardo Wella disse...

é klint lá em cima?

mcpompeo disse...

é Klimt sim.

Lucio disse...

é pessego a cor de fundo?

mcpompeo disse...

hahaha
é um tom de pele, pêssego, algo assim.


:**