16.11.08

Excel da vida?

Será que se eu tivesse uma planilha da minha vida, as coisas ficariam mais organizadas dentro da minha cabeça?
Em tudo que eu penso que aconteceu até agora...
Peraí.
Repetitiva pra caralho. Só falo desse ano, como ele foi mau comigo, como sofri, como perdi tanto etc
Cansativo pacas. Mas o que eu posso fazer?
Se eu fizer um balanço de tudo isso, posso dizer que foi um intensivo.
Eu me apaixonei, dei com a cara no chão, eu perdi trabalhos, cheguei a achar que tava tudo enlouquecido demais e que eu poderia perder o controle.
Pior de tudo, eu não perdi o tal do controle. Antes tivesse.
Devia ter mandado meio mundo tomar no cu, mas não fiz. Não faz parte do meu show.
Invés disso vou me enfiando mais e mais nas minhas mazelas, fico doente, somatizo a porra toda e vou dormir sonhando com dias melhores.
Rezo um Pai Nosso e uma Ave Maria toda noite já tem um tempo.
Acredito no poder que eu tenho, mas não consigo deixá-lo sair. Essa força chegou a aparecer, botou a cabeça pra fora, mas voltou de novo pra dentro com novas decepções e tristezas.
Não caio. Não choro. Fico andando na beirada desse buraco enorme que se tornou meu coração com medo de escorregar pra dentro dele.
Ele foi muito maltratado, não quero me fazer de vítima. Vítima nada. Não gosto desse papel. Mas, puta que pariu, sabe?
A coragem de me reerguer precisa vir logo com toda energia necessária pra que eu acredite novamente em mim, e por consequência, nas pessoas.
É um domingo estranho e de lembranças que guardarei como aprendizado.
Voltei a ir até onde me reconheço, mas já não sou eu quem está ali deitada naquela cama.
Serei feliz. Fiz um contrato informal comigo mesma.
Tem hora pra tudo, até pra felicidade.
Chegou a hora, enfim.

Nenhum comentário: