17.11.08

você em mim

Me abraça do mesmo jeito e me olha do mesmo jeito. Me beija com o mesmo gosto, mesma velocidade e sentimento. Me engole, me conhece, me aperta os botões certos, me conhece de trás pra frente e do avesso também.
Me ama sim. Sem dúvida nenhuma.
O amor existe sim, apesar de não poder trazê-lo mais para a vida "real". Não é real, não mais. São saudades, reconhecimento do outro.
Você me ama sorrindo, mesmo sorriso de quem se conforta com o amor que se dá e se recebe. Você sorri e me ama em silêncio. Seu tempo é o seu, mesmo tempo e ritmo e frases soltas entre os suspiros e mais sorrisos.
Seu. Meu. Nosso.
Ainda assim, sinto muito. Muito mesmo.
Meu corpo sempre será seu, mesmo que um dia eu não o entregue mais a você.
Mesmo que um dia ele pertença só a mim, a outro homem. Mesmo assim.
Será seu, porque foi seu durante esse tempo todo.
Mesmo machucado por dentro, mesmo triste, mesmo envelhecido oito anos, mesmo assim.
Sempre será seu esse corpo que carrega um coração dentro dele que já te pertenceu.

Nenhum comentário: